Thursday, April 22, 2010

SAL: ACADEMIA DE KARATÉ DANIEL, PROMOVE MANIFESTAÇÃO

O karaté em Cabo Verde e no Sal em particular, vem enfrentando inúmeras dificuldades sobretudo, por falta de uma organização ou instituição que possa congregar todas as escolas e academias do país. Há uma carência total de patrocínios e verbas destinadas às diferentes escolas.
Esta situação, de acordo com o Sensei Daniel, da Academia de karaté, AKD, está na origem da não realização de actividades viradas para a modalidade, ou seja, uma ausência total de competições.
Considerando a situação actual do karaté em Cabo Verde, a AKD realizará no próximo sábado pelas 11 horas em Santa Maria e 15 horas nos Espargos, uma manifestação para chamar a atenção do Governo para os constrangimentos que a modalidade vem enfrentando.
Para o Sensei Daniel o governo tem grandes responsabilidades na organização da modalidade e tem de decidir quem é o representante legal da modalidade em Cabo Verde e, assinar de vez, um contrato programa com essa federação.
O Sensei da Academia AKD, deixa um apelo no sentido de todos os amantes do Karaté, praticantes ou não, independentemente da escola, associação ou federação participarem na manifestação.
Expresso das Ilhas

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment