Sunday, April 4, 2010

Voleibol Fogo: Botafogo e Spartak disputam regional

Termina este fim- de- semana a terceira volta do campeonato regional de Voleibol na ilha do Fogo. Botafogo e Spartak cumprem o calendário já ambas as equipas estão apuradas para disputar o playoff e três jogos.

No primeiro encontro Spartak, actual campeão regional em titulo, venceu Liceu por três a zero. Liceu no segundo jogo voltou a perder com Botafogo por igual resultado.
Assim, a equipa do Liceu já está fora da corrida pelo título regional. Nos jogos do palyoff, entre Botafogo e Spartak, quem vencer o maior número de jogos torna-se campeão regional do Fogo.
Os três jogos do Play-off deverão começar na próxima semana, conforme avançou vice-presidente da Associação Regional de Voleibol no Fogo, Caetano Mendes.
O campeonato Regional de sénior feminino só deverá arrancar após o término do campeonato sénior masculino. Mas na última semana de Abril acontece a disputa da Taça do Dia do Município e da Bandeira de São Filipe, com a participação das equipas senior masculino e feminino.
Irão participar nas provas regionais três equipas femininas, Académica, Spartak e os Estudantes. As provas são disputadas em três voltas, no sistema de todos contra todos, donde sairão duas equipas para discutir o título através do Play-off a três jogos.
Está previsto para este ano o arranque do campeonato sub-16. A Associação Regional quer tentar pôr de pé uma escola de iniciação à modalidade de voleibol na ilha do Fogo, apurou este jornal.
ASemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment