Monday, May 3, 2010

Futebol: Cabo Verde participa no Torneio Internacional de Viseu de sub 20

A Selecção nacional de Futebol de sub 20 participa de 10 a 15 de deste mês no Torneio Internacional de Viseu, que conta ainda com as participações de Portugal (anfitrião), Roménia e Bielo-Rússia.
Cabo Verde inicia a sua participação na prova no dia 11 de Maio, defrontado a formação da Bielo-Rússia, com Portugal a jogar com Roménia. No dia 12 a equipa nacional joga Portugal e Bielo-Rússia mede forças com a Roménia. No último dia da prova, a 14 de Maio, jogam: Roménia x Cabo Verde e Portugal x Bielo-Rússia.
Para este torneio internacional, o seleccionador, Lúcio Antunes convocou 19 jogadores: Binha (FC Derby); Vadú (Minifute); Denis Morais (Marítimo); Freddy (Académico de Viseu); Pedro Correia (Farense); João Miranda (GD Odiáxere); Kiki (Boavista da Praia); Pirina (Académico do Sal); Cleidir (Batuque); Miquá (Académica da Praia); Joazimar (Marítimo); César Lopes (Gil Vicente); Lé (Sporting da Praia); Baganha (Académico do Sal); Vladmir Lopes (Académica do Sal); Leleco (Boavista da Praia) Ryan (Havre); Ricardo Gomes (Vizela); Edipão (Marítimo) e Zé Luís (Gil Vicente).
Expresso Das Ilhas

http://www.criolosports.com/

1 comment:

  1. força la maltas de Menifute bsot mostra oque bsot ta vale ok força CV

    ReplyDelete