Monday, May 24, 2010

João de Deus divulga equipa principal de Cabo Verde para o jogo de hoje com Portugal

O seleccionador de Cabo Verde, João de Deus, já divulgou os onze titulares para o jogo de futebol desta tarde diante da selecção de Portugal, onde se destaca o nome da mais recente contratação do Vitória de Guimarães, o Stopira.

Da lista, figuram também Veiga, Varela, Gui Ramos, Babanco, Nando, Victor Moreno,Dário, Heldon, Dady e Lito, são os titulares, enquanto Fock, Walter, Tom, Nhambú, Varela, Gerson, Zé Luís, Ricardo, Marcos Soares, Semedo e Nilson ficam no banco de suplentes.

João de Deus considera que este jogo particular com Portugal constitui uma excelente oportunidade para que Cabo Verde possa expor a sua montra de futebolistas, atendendo que centenas de jornalistas e analistas especializados em imprensa desportiva estão a acompanhar os trabalhos de preparação do combinado luso.

Esse responsável acredita, por outro lado, que nesse encontro de Covilhã a selecção de Cabo Verde poderá continuar a crescer como tem feito até aqui, pelo que, conforme disse, “promete encarar a partida com esse espírito”.

Por seu turno, o capitão da selecção cabo-verdiana, Lito, atacante da Académica de Coimbra, antevê um jogo difícil para o combinado cabo-verdiano, porquanto Portugal prepara-se para a fase final do Mundial, mas, adverte também que Cabo Verde não vai facilitar a equipa lusitana.

SR
Inforpress/Fim

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment