Monday, May 24, 2010

Nacional de futebol: Morabeza conquista primeira vitória e cola-se ao Boavista na terceira posição

O Sport Club Morabeza da Brava conquistou a primeira vitória nesta edição do Campeonato Nacional de futebol ao abater na tarde de hoje o Solpontense, de Santo Antão por 3-1. Em jogo de encerramento da terceira jornada, referente ao Grupo A, o Morabeza presenteou os seus adeptos no Municipal Aquiles d’Oliveira com uma vitória importante com vista as suas pretensões de chegar às meias-finais.

Ao intervalo a equipa da casa vencia por um zero, graças ao golo apontado por Roberto, para no reatamento da partida Danielson aumentar o “score”.

A equipa santantonense reduzira ao meio do segundo tempo por intermédio de Toy, mas Carlitos fechou a contagem já no período das compensações das neutralizações.

A partida foi, entretanto manchada pelo abandono de campo da equipa de Santo Antão Sul, que por ordem do seu treinador, deixaram as quatro linhas antes do árbitro ter terminado a partida.

Com esta vitória, o Morabeza soma quatro pontos em três jogos, e cola-se ao Boavista da Praia na terceira posição, num grupo em que o Batuque lidera com sete pontos, contra seis do Marítimo, do Porto Novo.

O Botafogo cai para a penúltima posição com três pontos, enquanto Solpontense continua a ocupar o último posto, com um ponto.

Para a próxima jornada, o Morabeza da Brava desloca-se à São Vicente para defrontar o Batuque, enquanto o Solpontense joga na cidade da Praia diante do Boavista.

SR
Inforpress/Fim

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment