Monday, May 3, 2010

Santiago Norte já tem semifinalistas da Taça

As equipas do Scorpions, Benfica (Santa Cruz) e Barcelona (Tarrafal) já estão classificadas para as meias-finais da edição de 2010 da Taça de Santiago Norte de futebol, após a disputa no fim-de-semana da primeira e segunda eliminatórias.
Realizadas sábado e domingo, os campeões regionais de futebol de Santiago Norte e representante desta região desportiva no Campeonato Nacional, o Scorpions Vermelho de Santa Cruz venceu a sua congénere do Desportivo, também de Santa Cruz, por uma bola a zero e aguarda pelo jogo de hoje à tarde entre o Beira Mar (Tarrafal) e o Desportivo de Nhágar (Santa Catarina) para conhecer o adversário da semi-final.

Na outra partida, o Benfica apurou para as meias-finais, ao levar de vencida os Estrelas de Amadores por duas bolas a zero, pelo que irá disputar a passagem à final diante do Barcelona do Tarrafal.

O vencedor da Taça será conhecido quinta-feira, dia marcado para o jogo da final, de modo que Santiago Norte possa ter o seu representante na terceira edição da Taça de Cabo Verde, prova patrocinada pela Coca-cola.

De acordo com o sorteio, o vencedor da Taça de Santiago Norte tem a sua estreia marcada de entre os dia 12 a 16 de Maio no seu reduto, diante do vencedor da Taça de Santiago Sul.

SR
Inforpress/Fim

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment