O internacional cabo-verdiano do Vitória de Setúbal, Sandro, não vai receber qualquer proposta para a renovação do seu vínculo contratual com a equipa de Bonfim, para Liga Portuguesa de futebol 2010/11.
O capitão da equipa sadina termina assim, a ligação com o clube que representa há vários anos, pelo que vai ser informado ainda hoje sobre a decisão.
De acordo com Abola, esta medida da direcção sadina é justificada com o facto de o Vitória querer entrar num novo ciclo, renovando a equipa, razão pela qual já há negociações praticamente fechadas com reforços para a mesma posição.
Com os seus 33 anos, Sandro, jogou na equipa principal do Vitória de Setúbal durante 11 épocas, alternadas, sendo de algumas a esta parte, capitão de equipa.
Mesmo sem a preponderância de outros anos, em 2009/2010 foi sempre considerado peça chave do Vitória, mas entende o clube que deve abrir um novo ciclo.
Com esta decisão, Sandro, que deixou de ser convocado para representar as cores da selecção de Cabo Verde desde a chegada de João de Deus ao cargo do treinador principal, torna-se a partir de hoje um jogador livre para procurar um novo clube.
SR
Inforpress/Fim
http://www.criolosports.com/
Tuesday, June 22, 2010
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment