Tuesday, June 29, 2010

Futuro de Stopira ainda incerto

O futuro de Stopira continua incerto. Há muito que o médio cabo-verdiano actualmente ligado ao Santa Clara é referenciado como reforço do Vitória de Guimarães (Portugal), mas as negociações estão estagnadas há já alguns dias por uma questão de verbas. É que o Santa Clara quer 100 mil euros pelo lateral, e o Vitória só está disposto a pagar metade desse valor.

Para complicar ainda mais as negociações, a equipa minhota contratou dois jogadores que podem fazer concorrência a Stopira, caso este ingresse no Vitória.
Para já, a única certeza é que Stopira vai mesmo sair do Santa Clara. E aqui os interesses do clube e do jogador coincidem: o internacional cabo-verdiano quer dar desde já o salto na carreira e o Santa Clara quer também rentabilizar a boa temporada do lateral esquerdo cabo-verdiano. Por agora, a imprensa portuguesa avança que Stopira será vendido até final do mês a um empresário, que o colocará num clube de maior dimensão.
Stopira foi dado como certo no Vitória de Guimarães, mas neste aspecto o acordo com o Santa Clara não está a dar certo, quanto mais não seja pela enorme diferença entre os valores apresentado pelos dois emblemas.
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment