Monday, June 21, 2010

Platini, avançado cabo-verdiano, reforça Santa Clara

O avançado cabo-verdiano Luis Almada Soares, mais conhecido por Platini, é o primeiro reforço para a próxima época da equipa do Santa Clara, da segunda divisão portuguesa. O avançado vai jogar na equipa açoreana nas próximas três épocas.

Platini, de 24 anos, é o primeiro reforço dos "encarnados" de Ponta Delgada para a próxima época, transitando do Sertanense, da 2.ª Divisão, Zona Centro. Na equipa da sertã, jogou por 28 vezes, 26 dos quais a titular, onde marcou 2 golos.
Em Cabo Verde, o novo avançado do Santa Clara alinhou no Sporting da Praia, indo para Portugal há dois anos para jogar na Académica de Coimbra, que o cedeu ao Tourizense, de onde saiu para o Sertanense.
“Platini joga preferencialmente a médio-extremo esquerdo, com muito bom drible em velocidade, com bom controlo de bola e tem boa técnica. Revela boa qualidade na finalização e tem como outro ponto forte a promoção de assistências”, descreve o site oficial do Santa Clara.
A equipa açoreana na última época falhou o objectivo do regresso à Liga de futebol, ficando a três pontos dos dois promovidos - Beira-Mar e Portimonense .
Com/Record

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment