Monday, August 2, 2010

Ceuta anuncia contratação do Cabo-verdiano Valter

A Associação Desportiva de Ceuta, da Espanha, anunciou a contratação do médio internacional cabo-verdiano, Gazalans Valter Borges, 22 anos, que até agora fazia parte do plantel da Santa Clara , da segunda divisão portuguesa. A equipa treinada pelo ex-seleccionador de Cabo Verde, João de Deus, conta já com outros jogadores cabo-verdianos.

Valter assinou por duas temporadas e uma de opção. O jovem internacional que pode actuar como médio ou a lateral, nasceu em São Vicente em Novembro de 1988, mede 1,82 metros e pesa 72 quilos. Na época transacta, Valter jogou 18 jogos do campeonato na equipa de Santa Clara. Valter começou a carreira futebolística no Batuque de São Vicente.
Com esta aquisição a equipa do Grupo IV da Segunda Divisão espanhola passa a contar com cinco jogadores da selecção de Cabo Verde, após ter fechado acordos com os defesas Sandro, Victor Moreno, guarda redes Fock e o avançado Gilson Silva.
Valter chegou a vestir a camisola da sua nova equipa num jogo amigável frente a equipa da Atequera Futebol Clube. Ceuta venceu a partida por 2-1, com o primeiro golo a ser apontado pelo internacional cabo-verdiano, Sandro Mendes após uma jogada de Gilson Silva aos dez minutos.
João de Deus montou uma equipa para primeiro amigável com o seguinte onze inicial: Fock, Modesto, Baigorri, Mansilla, Zamora; Vítor Moreno, Sandro Mendes, Gilson Silva, Seguro; Javi Navarro e Berrocal.
Nicolau Centeio
ASemana


http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment