Tuesday, August 31, 2010

Gégé e Zé Luis chamados por Lúcio para substituir lesionados

O seleccionador nacional de futebol Lúcio Antunes chamou o defesa central Gégé, do Trofense, e o avançado Zé Luis, do Gil Vicente, para substituir os lesionados Ricardo, Valter e Ryan para o jogo da primeira jornada de qualificação para a CAN`2012, a realizar no próximo sábado no Estádio da Várzea, contra o Mali.



Os três jogadores – o médio Valter, o defesa Ricardo e o avançado Ryan– sofreram lesões durante esta semana, pelo que desfalcam a nossa selecção para esse importante compromisso. Sendo assim, o técnico nacional chamou Gégé e Zé Luis para colmatar as vagas deixadas pelos atletas.
Lúcio Antunes considera que não fazia sentido chamar três jogadores para substituir os lesionados, já que são apenas 18 os atletas convocados para cada jogo. Sendo assim, alguém teria de ficar de fora do jogo com o Mali com um grupo de 19 atletas.
Entretanto, o manager diz que o combinado nacional não irá sentir as baixas e irá encarar o jogo com a mesma forma. “As lesões são maus, mas não afectam o grupo, que, com união, coesão, irá dar boa conta de si no jogo com o Mali”.
O jogo com o Mali está marcado para o próximo sábado, 4 de Setembro. Fazem parte ainda deste grupo a Libéria e o Zimbábue.
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment