Wednesday, August 4, 2010

Senegal convoca Mikael Tavares para enfrentar Cabo Verde

O médio Mikael Tavares que em 2009, desistiu da seleção de Cabo Verde, no Aeroporto de Londres, durante a atrapalhada viagem dos Tubarões Azuis para a Tanzânia, foi convocado pelo Senegal para enfrentar o nosso País num amigável, a ser disputado, dia 11 do próximo mês, no Estádio Léopold Sédar Senghor, em Dakar.

Tavares que tem ascendência cabo-verdiana, actua pelo Nuremberg da 1ª Divisão da Alemanha. Até hoje ninguém foi responsabilizado pelo episódio que resultou na perda de um importante reforço que na época jogava pelo Slavia de Praga da República Checa.

Além de perder o atleta, Cabo Verde encaixou um importante prejuízo financeiro, pois acabou derrotado e sem chances de apurar para o CAN. Caso tivesse classificado receberia uma importante soma em dinheiro da Confederação Africana de Futebol (CAN).

Os Leões de Tarenga também convocaram outro cabo-descendente, o defesa Jacques Faty do Sochaux da França.

Quanto a Cabo Verde até agora Nha Terra Online sabe apenas que o lateral-esquerdo Stopira está convocado, conforme informa o site do Deportivo da Corunha. A Federação Cabo-verdiana ainda não divulgou a lista.
Nhaterra

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment