Monday, September 20, 2010

Académica: regressa Mascarenhas

A Micá investe forte nesta presente temporada, depois de uma época a todos os títulos frustrante face às expectativas do início. Para já, Mascarenhas regressa a uma casa que bem conhece por troca com Dino, seu ex-adjunto. Gorada a hipótese Fufuco, que pelos vistos já tinha um contrato firmado com os estudantes, a direcção dos “estudantes” abriu os cordões à bolsa e não olhou a meios para o reforço do seu plantel.

O título regional é o primeiro objectivo dos estudantes. Os reforços já assegurados são Nuna (ex-Sporting), Leni (guarda-redes, ex-Boavista), Scoti (regressado da aventura portuguesa), Lito e Márcio (Bairro). Aramis continua à espera de uma proposta para tentar a sua sorte no futebol europeu pelo que ainda não é certo que integrará o plantel estudantil.
Nos Travadores, maugrado a contestação à liderança de Djonsa, ainda não há alternativa para a presidência da Direcção. Depois da mudança de técnico, aconteceram duas novas aquisições: a do ex-Vitória, António e a de Morga, ex-defesa central da equipa do Bairro. No Celtic o destaque parece ir para um centro-campista nigeriano que promete ser uma das revelações deste campeonato regional. Para além de Gamarra e Quiroga que regressam aos verdes da Achadinha depois de terem reforçado os leões da capital, Gildo Ribeiro terá ao seu dispor o defesa-central Loloti e o avançado Di I que vão terminar as suas carreiras lá onde começaram, pois a equipa do Celtic este ano regressou ao escalão principal. E aqui, os dirigentes apostam num campeonato tranquilo e prometem uma equipa equilibrada em todos os sectores.
Na equipa da Ribeira Grande dúvidas ainda persistem sobre quem irá gerir os destinos do Clube, se a Câmara Municipal ou a actual direcção, contestada por vários sectores do Clube. Uma assembleia-geral, a realizar-se em breve, poderá clarificar estes e outros aspectos ainda nebulosos pelos lados da Cidade Velha.
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment