Monday, September 27, 2010

NELASA 2010: Sporting desclassificado

Num caso que criou controversias na NELASA, a equipa de Sporting de RI foi considerada culpada de violar o artigo 447.02 dos estatudos da NELASA, e consequentemente desclassificada do campeonato.

Ficou decidido numa reunião convocada para Domingo, dia 19, que a equipa de RI não apresentou justificação da não comparencia a três jogos alternados do campeonato.

O membro do concelho da Justica, Mario Santos, tinha acusado a presidente e o Vice-Presidente da NELASA de violar os estatutos ao decidirem em deixar o Sporting continuar nas competições depois do Concelho recomendar o contrario.

O artigo 447.02 indica que a falta não justificada de um Clube a dois jogos seguidos ou três alternados, incluídos numa prova a disputar por pontos, será punida com em cada um destes jogos e com multa de $50.00 (cinquenta dólares) a $100 (cem dólares) por cada jogo e ainda com a desclassificação na respectiva prova.

Sporting e a terceira equipa a sair do campeonato este ano. Spiga Midju e Safira são as outras.

ADP – http://www.criolosports.com/

8 comments:

  1. cuzas dja comenca ta bai lugar. liga tinha ki coreba ku sporting sima sarifa e spiga fazedu.

    ReplyDelete
  2. bylaws are bylaws gotta go by the rules. bye sporting

    ReplyDelete
  3. the league is responsible in some how for the outing of Sporting and Safira for that crezy game they scheduled between these two teams on the World Cup finals day.

    ReplyDelete
  4. sta bom. regra sta ser cumpridu gossim

    ReplyDelete
  5. thats whats up sporting sucks enyway!!!!!!

    ReplyDelete
  6. nhus podi da foqueti,eca so sporting nao tem mas pa sai nhos ta fica so nhos ca nhos ,e pena pomo nhos ca da falor a trabadju di ca um,mas pa frenti que caminhu

    ReplyDelete
  7. cala boca so arthur..e bem fetu pa bo e assim nhu ta prendi. anu pasadu bu tinha bom timi bu trivimentu e ki po rapaz sai moco.

    ReplyDelete