Saturday, September 25, 2010

São Pedro de regresso ao campeonato de Santo Antão Norte

A época desportiva na região norte de Santo Antão arranca no dia 6 de Novembro, com a realização do jogo da super-taça entre Solpontense e Paulense. Mas a grande novidade para esta época é o regresso da equipa de São Pedro Apóstolo, que no ano passado desistiu da prova por motivos financeiros.

Solpontense e Paulense abrem as hostilidades, com o jogo da super-taça, a realizar no Estádio João Serra, em Ponta do Sol, no dia 6 de Novembro. O Torneio de Abertura arranca uma semana depois. O campeonato regional, esse, começa a animar as gentes do Norte de Santo Antão no dia 15 de Janeiro e a festa da taça regional a 23 de Fevereiro.
A grande novidade esta época é o regresso da equipa de São Pedro Apóstolo ao convívio do desporto na região. A equipa desistiu de participar na prova no ano passado por motivos financeiros e também por falta de espaço para treinos. Sendo assim, o regional volta a ter sete equipas: São Pedro, Paulense, Foguetões, Sinagoga, Rosariense, Solpontense e Beira Mar.
Nova época: Associação aposta na formação
A Associação regional está a apostar muito na formação dos seus recursos humanos esta época. Por isso, decorre até o dia 30 deste mês uma formação para formar 24 novos árbitros.
Também está prevista uma formação para treinadores da região ainda neste defeso. Para o presidente da ARFSN, Pedro Santos, estas formações servem para capacitar os recursos humanos e ter sempre mais qualidade em todos os níveis do futebol na região desportiva mais a norte do país.
RP
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment