Tuesday, October 12, 2010

Praia: Estádio da Várzea vai ter iluminação em Dezembro

A Câmara Municipal da Praia fez a apresentação pública, sábado, 9, do projecto da iluminação do Estádio da Várzea. Os trabalhos estão a cargo da empresa Semedo e Brito, e deverão estar concluídos em Dezembro.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal da Praia, Ulisses Correia e Silva, a iluminação do Estádio da Várzea é uma questão de dignidade. "Estamos a marcar um momento há muito esperado. É quase uma questão de dignidade, uma vez que este estádio carrega consigo todo uma história", desabafa, para informar que foi um investimento de cerca de 20 mil contos e que deverá ser inaugurado no próximo mês de Dezembro. O autarca anunciou, também, que já foram iniciadas outras intervenções no estádio, nomeadamente a nível sanitário e de canalizações.

Ulisses Correia e Silva adiantou ainda que a sua equipa tem o compromisso de colocar cadeiras no estádio. "Estamos na fase de contactos para a colocação de cadeiras no Estádio, e se tudo correr como previsto, em pouco tempo poderemos ter bancadas no Estádio da Várzea", garante o edil praiense para anunciar, que o Estádio será totalmente pintado, na altura da inauguração da iluminação.

Para o presidente da Federação Cabo-verdiana de Futebol, Mário Semedo, que esteve presente no acto, a iluminação do Estádio permite que haja uma outra planificação do funcionamento da infra-estrutura, possibilitando a realização de jogos a noite prolongando o tempo de utilização.

12-10-2010, 11:50:48
António Ribeiro, Redacção Praia

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment