Tuesday, October 26, 2010

Sporting e Boavista acertam data para supertaça “Mundinho”

A Associação Regional de Futebol de Santiago Sul deverá reunir ainda hoje, o mais tardar amanhã, com as direcções do Boavista e do Sporting da Praia para tentar um acordo quanto a uma data para a realização da supertaça “Mundinho”.
A época estava prevista para arrancar este fim-de-semana, mas foi adiada. Tudo porque o Sporting, mergulhada numa das crises mais profundas da sua história, enviou uma carta à Associação Regional solicitando o adiamento do encontro deste sábado frente ao Boavista, a contar para a supertaça. A equipa leonina precisa de mais tempo para formar o seu plantel e ainda arranjar um patrocinador para arcar com as despesas do clube.
Entretanto, os dirigentes do Sporting e do Boavista e a ARFSS vão reunir ainda esta semana para chegar a um acordo quanto a data para a realização da prova, o primeiro troféu da época.
Mas, mesmo que os clubes cheguem a um acordo quanto a data, será difícil a realização do jogo, já que os árbitros enviaram também eles uma carta à Associação suspendendo a sua participação nas provas oficiais até que se resolva a questão do pagamento dos 790 contos de prémios de jogo da época passada. A ARFSS está a envidar esforços para pagar a dívida, já que tem apenas 600 contos dos 1500 do acordo assinado com a Câmara da Praia, em Novembro do ano passado, e tem outras despesas por saldar.
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment