Wednesday, November 10, 2010

Futebol: Bebé nomeado para "Golden Boy" de 2010

Bebé é o único português na lista do Golden Boy, que distinque o Melhor Jogador Sub-21. O prémio é atribuído todos os anos pelo jornal italiano Tuttosport.
O luso-caboverdiano integra uma lista de 40 candidatos, onde estão nomes com James Rodriguez do FC Porto, Salvio do Benfica, Mario Balotelli do Manchester City, Toni Kroos do Bayern Munique, Bojan Krkic do Barcelona, Phillipe Coutinho do Inter de Milão, Kakuta do Chelsea, Lukaku do Anderlecht da Bélgica, ou Macheda, seu colega no Manchester United.
Esta nomeação é o reconhecimento do talento do jogador e daquilo que vem fazendo no Manchester United. Bebé vai aos poucos merecendo a confiança de Alex Ferguson e tem integrado as últimas convocatórias do clube inglês. Já apontou dois golos, um na Taça da Liga e outra na Liga dos Campeões.
O prémio, que vai na sua oitava edição, é atribuído por um júri composto por 30 jornalistas de diversas publicações europeias.
O vencedor da edição passada foi o avançado brasileiro do Milan, Alexandre Pato, que se juntou a nomes como Anderson, Agüero, Fábregas, Messi, Rooney e Van der Vaart, os antigos vencedores.

Sapo

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment