Sunday, November 21, 2010

Spartak vence Botafogo

O Spartak de Aguadinha conseguiu este sábado, 2, importantes três pontos no regional de futebol do Fogo, ao vencer o rival Botafogo por 2-0, no Estádio 5 de Julho, em São Filipe. Os golos foram apontados na segunda metade do jogo.

Num derby sanfiliepense Botafogo vs Spartak, as duas equipas falharam diversas ocasiões de golos na primeira parte. O Bota é a equipa que mais desperdiçou chances de marcar, por intermédio de Carlos Manuel, Augustinho e Ady.
Antes do final da primeira parte, a equipa campeã regional em titulo, o Botafogo, passou a jogar com dez unidades após explosão de Ruba, por acumulação de amarelo. A partir daí o Spartak tomou conta de jogo. Aos 23 minutos da segunda parte chegou ao golo, por intermédio de Icho na transformação de uma grande penalidade. Três minutos depois Keven fixou o resultado final.
O Botafogo, depois do empate na primeira jornada frente o Cutelinho dos Mosteiros, tinha a obrigação de vencer o seu adversário, mas tal não aconteceu, apesar da pressão do Botafogo.
No outro jogo grande da segunda jornada do campeonato regional do Fogo a Académica recebeu e venceu o Cutelinho dos Mosteiros por duas bolas a zero no Estádio 5 de Julho em São Filipe. Os golos foram apontados por Keven aos 42 minutos e David aos 52 minutos de jogo, somando duas vitórias em dois jogos.
Para completar segunda jornada estão agendados outros encontros este domingo, 21: Vulcânicos defronta Nova Era, em São Filipe (14 horas), mais tarde, Desportivo de Cova Figueira enfrenta Luz Abril de Luzia Nunes. E, nos Mosteiros, Nô Pintcha recebe no Estádio Francisco José Rodrigues o Valência, a partir das 16 horas.
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment