Monday, December 13, 2010

Futebol regionais

Fogo: Académica vence e segue firme na liderança
A Académica venceu este fim-de-semana o No Pintcha 2-1, consolidando assim a liderança do regional de futebol do Fogo, com 13 pontos. No jogo grande da jornada, a equipa dos Vulcânicos frente bateu Botafogo por 1-0.
Nos outros embates da 5ª jornada registaram-se os seguintes resultados: Desportivo 2-1 Nova Era; Cutelinho 2- 1 Spartak; Luz Abril e Valência ficaram pelo nulo.
À passagem da quinta jornada, a Académica lidera o campeonato com 13 pontos em cinco partidas; Vulcânicos somam 12 pontos; Cutelinho conta 10; Valência e Luz Abril têm sete pontos; Spartak e Desportivo têm seis; Botafogo soma cinco. O No Pintcha dos Mosteiros só tem um e Nova Era ainda não pontuou.


Sao Vicente:Empate no clássico Académica e Mindelense
As equipas da Académica e do Mindelense empataram a uma bola, em jogo a contar para a segunda jornada do campeonato regional de São Vicente. No outro jogo, o Falcões venceu o Batuque por 2-0.

Foi uma partida palpitante e equilibrada que se jogou na tarde de Domingo no Estádio Adérito Sena, em São Vicente. A Académica marcou primeiro, aos 23 minutos, por intermédio do Jean. O Mindelense restabeleceu a igualdade na partida aos 10 minutos da segunda parte através de Piteu. Antes, o Batuque perdeu frente ao Falcões por 2x0, tentos apontados aos 38 minutos da 1ª parte e aos 45 da 2º parte.

Santiago Sul:
Na região desportiva Santiago Sul, o Vitória derrotou o Desportivo por um solitário 1x0. Já o jogo Sporting e Varanda terminou com um nulo, muito por culpa dos avançados leoninos, que falharam várias hipóteses de golo, sobretudo na primeira parte do jogo. É o segundo empate consecutivo do Vitória - na semana passada empatou com Académica - , facto que lhe valeu o terceiro lugar na classificação geral.

Santo Antão: o Marítimo derrotou o Sporting por 3x2. Já em São Filipe, o jogo entre as equipas da Académica e do No Pintcha terminou com a vitória dos estudantes por 2x1.


Sal: a contar para a 2ª Jornada do Torneio de Abertura, o Académico foi superior a Académica e o jogo terminou com o resultado de 3x1. No segundo jogo da tarde, as equipas da Juventude e Verdum empataram a duas bolas.

Constânça de Pina
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment