Saturday, January 29, 2011

Junventude e Dinamo da Brava interessados na liga de Southern New England Super Cup

Numa manifestação contra a liga NELASA, as equipas de RI, o Clube Juventude e Dinamo da Brava, tem mostrado interesse em abandonar a NELASA e participar no campeonato da liga de Southern New England Super Cup (Liga de RI).
Questionado por criolosports.com sobre a razão do interesse na mundança de liga, o antigo treinador do Dinamo da Brava Tiago Monteiro respondeu que ate hoje os dois clubes de RI ainda não receberam nenhuma comunicação da NELASA sobre o campeonato para a epoca de 2011. Tiago adiantou que a liga parece estar parada, dai a preocupação dos dirigentes dos clubes da NELASA em procurar alternativas. Ele não esconde o quanto está frustado com a falta de comunicação por parte da comissão provisoria da NELASA, entidade votada para orientar o fim da ultima epoca.
Segundo uma fonte, a equipa do Emigrantes das Ilhas tambem tem mostrado um certo interesse na liga de RI.
Com o inicio do campeonato marcado para o dia 1 de Maio, a liga de RI, conta com a participação de todas as equipas interessadas na sua proxima reunião agendada para o dia 17 de Fevereiro.
Os premios atribuidos pela referida liga e de $5000.00 para o primeiro classificado e $2500.00 para o segundo classificado.

ADP – http://www.criolosports.com/

9 comments:

  1. nelasa dja caba e pena ma dja caba

    ReplyDelete
  2. The Southern New England Super Cup Mens Soccer League has announced its next meeting on February 7, 2011 at 7pm. The League will commence play by May 1, 2011. All new Clubs must be represented at the next meeting, according to league officials. The League reports it has received numerous inquiries from Clubs as of the last meeting.

    ReplyDelete
  3. como jogador di nelasa min kre fra pa tudo equipas djunta pa du ka decha es liga more.

    ReplyDelete
  4. bibi ma betinho larga suma nhos pidi. gossim e ora di nhos mandadores de boca faze argun cuza

    ReplyDelete
  5. es liga ka podi caba. Mr. Andrade fla me sta disponivel di da si contribuison e fasi es liga mas um bes competitivo. La fim de ano, pic park ta planeado completamente, cercado e co relva sintetico. Garantido pamodi dinheru ta parsi. El fla mel ta trasi gentes dedicados. El fla mel sa ta spera delegados dal apoio.

    ReplyDelete
  6. Andrade???? Na bah!!! Si Andrade tumal djel caba

    ReplyDelete
  7. comissao provisoria ca sta faze nada.

    ReplyDelete
  8. Um obi ma mistar andrade canto e tenha 19 ano e ta mandaba na quaze 5 mil empregados na silo de empa na porto de praia. el era director ti di ladera di lem ferera e tchada grande. bom, min tacha ma si um home cu poco idade pamode e era solicitador de justiça e juiz de empa, fasi nobidade, nton na nelasa e modi? e um prigo pamodi e podi limpa casa e ques moços ta fica disnorteado.
    ex-assistente de andrade na praia.

    ReplyDelete
  9. Alianca CV Futebol Club, Inc
    Fundraising Party
    "Dance with the Champions"

    Friday, February 25th, 2011
    10PM -- 2AM

    Joe's Angelos Cafe
    11 Crescent Street
    Brockton MA, 02301

    Donation--$10 only

    Please come and support.


    Alianca CV

    ReplyDelete