Monday, February 21, 2011

Andebol: ABC vence torneio de abertura em Santiago Sul

O andebol esteve em evidência este fim-de-semana no gimnodesportivo Vavá Duarte. O destaque vai para o ABC, que venceu o torneio de abertura em sénior feminino. Jogou-se ainda para sénior masculino e sub-16.
Em feminino, em jogos da quinta jornada do torneio de abertura, o ABC goleou o São Domingos por 34 – 14, uma diferença de 20 pontos que espelha a supremacia do ABC em relação aos seus adversários nesta região. Com esta vitória, a equipa vermelha sagrou-se vencedora do torneio de abertura. Na outra partida, o Seve Stars também fez das suas e venceu o Desportivo por 31 – 20.
Em masculino, a equipa do Terra Branca conseguiu mais uma vitória na prova, desta vez sobre a sua adversária do São Domingos por 33 – 29. No outro jogo da categoria que contava para a primeira jornada do regional, o ABC bateu o Desportivo por 36 – 31.
Nos jogos dos escalões jovens, nos sub-16 feminino, ABC venceu o Revolution por 11 – 3 e o Relâmpago deu 11 – 5 ao Eugénio Tavares. No masculino, o Relâmpago venceu o Eugénio Tavares por 14 - 8 e o ABC deu 20 – 5 ao Desportivo.
O andebol regressa aos recintos do gimnodesportivo Vavá Duarte no próximo fim-de-semana.
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment