Monday, February 21, 2011

Futebol Fogo: Vulcânicos goleiam e isolam-se na liderança do campeonato regional do Fogo

A formação dos Vulcânicos goleou este domingo, 20, a equipa da Nova Era por 7-0. Isolados na liderança com 27 pontos, os Vulcânicos somam sete pontos de vantagem sobre a Valência, que segue na segunda posição.
Os golos dos encarnados sanfilipenses foram apontados por Mió (dois), Ima e Lucas (quatro). Com este “pôquer”, o avançado dos Vulcânicos já soma 15 golos neste campeonato e lidera a lista dos melhores marcadores.
No outro jogo do dia, no estádio 5 de Julho em São Filipe, a equipa do Desportivo de Cova Figueira não foi além de um empate a uma bola frente ao clube Luz Abri,l de Luzia Nunes.
Nos outros jogos da décima primeira jornada, Valência goleou o No Pintcha por seis bolas a uma. O Cutelinho e Académica empataram a duas bolas. O Spartak venceu o Botafogo por duas bolas a zero.
À passagem da décima primeira jornada campeonato regional do Fogo é liderado pelos Vulcânicos com 27 pontos, Valência ocupa o segundo lugar, 20 pontos. No terceiro posto seguem a Académica e Spartak com 19 pontos. Botafogo tem 17 pontos; Cutelinho soma 16; Luz Abril tem 13; Desportivo de Cova Figueira, 9; No Pintcha contabiliza sete pontos e Nova Era soma apenas seis pontos.
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment