Sunday, February 20, 2011

Regional de Futebol: Resultado deste Sábado

Sábado de muito futebol em todo o pais. Em Santiago Sul, o Sporting da Praia, que sofreu um golo logo no início do embate frente à equipa de Ribeira Grande de Santiago, acabou por vencer de virada por 4 a 1. Destaque para Caló que marcou 3 dos 4 golos do Sporting.
Ainda em Santiago Sul, a Acadêmica ficou no zero a zero com os Travadores. Já no dia anterior, sexta feira, Celtic sofria mais uma derrota no campeonato, desta feita frente ao Deportivo, por duas bolas a uma.
Em São Vicente, Ponta di Pom empatou com Salamansa a duas bolas e o Derby continuou na corrida pela liderança ao derrotar o Amarante por um golo sem resposta. Em Santo Antão Sul, a Académica venceu a formação do Inter por duas bolas a zero. No Norte da ilha, os Foguetões ganharam ao Paulense, 3 x 2.
Na Ilha do Sal, o Santa Maria perdeu por uma bola a zero frente ao Palmeira, numa partida que deixou muito a desejar. Ainda no Sal o Académico venceu a formação da Acadêmica por 1x 0.
A bola também rolou na ilha de São Nicolau, onde o Atlético venceu por uma bola a zero ao Praia Branca e o Caleijão bateu a Ribeira Brava por 2x1. Na Boa Vista o Sanjoanense derrotou o Sporting por dois golos sem resposta.
A ilha do Fogo teve por sua vez uma tarde emocionante, de muito futebol. O Spartak conseguiu um importante triunfo frente ao rival Bota Fogo, por 2 x 0. Ainda na Ilha do Vulcão, o Valência goleou o Nô Pintcha por 6x1. O Cutelinho empatou a duas bolas com o Acadêmica.
GF
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment