Monday, March 28, 2011

Académica sagra-se campeã do Porto Novo

A equipa da Académica fez a festa ao sagrar-se este domingo, 27, campeã do regional de futebol da região desportiva de Santo Antão Sul, Porto Novo. Os estudantes venceram o Lajedos por 4 – 1 em jogo da última jornada.
Até à última jornada, a equipa do Lajedos liderava o regional de futebol de Santo Antão Sul, pelo que precisava de apenas um empate para fazer a festa. Pois, entrou para a ronda com 22 pontos, contra 20 da Académica. Entretanto, não teve pernas para aguentar e encontrou uma Académica disposta a levar a água ao seu moinho. E foi o que aconteceu. Venceu com uma margem expressiva e fez a festa no Porto Novo seis anos depois.
A briosa vai representar, assim, a cidade do Porto Novo no campeonato nacional de futebol. Está inserida no grupo B, e começa a contenda frente ao campeão nacional, Boavista da Praia. Do mesmo grupo fazem ainda parte os vencedores de do Maio, de Santo Antão Norte e do Sal.
Ainda no fim-de-semana, houve mais dois campeões regionais. No Fogo, os Vulcânicos fizeram a festa do título e em São Vicente o Mindelense regressou aos títulos dois anos depois.
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment