Thursday, March 10, 2011

Lúcio promete equipa forte para ganhar a Libéria

Começou a contagem decrescente para mais uma travessia dos “Tubarões Azuis” rumo à CAN`2012. É já no próximo dia 26 que Cabo Verde recebe no Estádio da Várzea a Libéria. O seleccionador nacional divulga a lista de convocados na próxima segunda-feira, 14. Entretanto, Lúcio Antunes avança apenas que conta com “todos” os jogadores para esse encontro.

O jogo com a Libéria já mexe com a equipa técnica e os jogadores nacionais. Para esse embate da terceira jornada do Grupo 1 de qualificação para a CAN´2012, Lúcio Antunes promete uma equipa na máxima força para levar de vencida as Estrelas Solitárias.
Quanto aos regressos de Guy Ramos, Fock, Vitor Moreno e Odair Fortes – ausentes no jogo amigável com o Burkina Faso – o seleccionador nacional fecha-se em copas e diz apenas que está em contacto permanente com todos os jogadores referenciados e que poderão dar o seu contributo à equipa de todos nós. Não confirma nem desmente se irá convocar estes atletas. Ainda assim, espera conquistar os três pontos, para manter vivo o sonho de estar entre as melhores selecções africanas no próximo ano.
Os 22 jogadores nacionais concentram-se na cidade da Praia na segunda-feira, 21, cinco dias antes do jogo, marcado para as 16 horas, no Estádio da Várzea. No mesmo dia joga-se o Mali x Zimbabwe. Cabo Verde lidera o grupo com 4 pontos, Mali tem 3, Zimbabwe (2) e Libéria (1).
RP
Asemana

http://www.criolosports.com/

1 comment:

  1. vamos embora tubaroes,e preciso prepara bem pa es proximo jogo pmd nu tem ki fazi bom aproveitamento di jogos em casa.anos ki sta di fora nu tem ki incentiva selecao nacional e como 12 elemento nu tem ki empura equipa pa victoria ki podi ser crucial na conta final.CABO VERDE em primeiro lugar.

    Zico"matador"Antunes

    ReplyDelete