Monday, March 7, 2011

Regionais: Falta de comparência mancha primeira fase em Santiago Norte

A última jornada da primeira fase do regional de futebol de Santiago Norte ficou marcada, este fim-de-semana, pela desistência de várias equipas. É no grupo A que os casos são mais flagrantes: três equipas não apareceram para os jogos. Mas a Associação já fez saber que vai ter mão pesada sobre os desobedientes.

No grupo A, três equipas faltaram aos respectivos jogos – Barcelona, Desportivo de Nhagar e Juventus. Apenas o Barcelona, que faltou ao último jogo, avisou a Associação. O Nhagar não apareceu no campo para jogar com AJAX da Calheta por causa de engano na hora do encontro. Já a Juventus, ciente de que já não passava à segunda fase, não deu caras no estádio para enfrentar o Benfica. Mas a associação já avisou que vai castigar as equipas que não aparecem nos jogos.
No grupo B, o Real Júnior não compareceu para jogar com Flor Jovem e ainda não deu qualquer explicação aos membros da Associação Regional. Entretanto, nos outros jogos, Beira Mar venceu Desportivo da Calheta por 3 -0; Desportivo de Assomada deu 3 – 1 ao Varandinha e o Estrelas dos Amadores bateu o Desportivo de São Lourenço por uma bola a zero.
Neste grupo passam à segunda fase as equipas de Flor Jovem, Estrelas dos Amadores e Beira Mar, que se juntam às equipas da poule A: Benfica, Scorpion e Desportivo de Santa Cruz.
A segunda fase arranca no próximo domingo. O sorteio acontece no sábado, 12. As seis equipas jogam entre si a duas voltas, para se encontrar o campeão regional de futebol de Santiago Norte época 2011.
Em Santiago Sul, em jogos de fecho da 12ª jornada, o Bairro venceu o Ribeira Grande por 3 – 1 e o Desportivo bateu o Vitória por 2 – 1.
Em Santo Antão Sul, em jogos da 7ª jornada, a Académica perdeu (1 – 2) com o Sanjoanense, Lajedos goleou o Sporting por 5 – 3 e o Marítimo deu 2 – 0 ao Inter. Lajedos lidera o regional de futebol em Santo Antão Sul.
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment