Monday, March 14, 2011

Santiago Norte: Abandono e desistência dos clubes mancham a prova

O Campeonato do Regional de Futebol de Santiago Norte está a ser afectado por desistência e sucessivas faltas de comparência por parte das equipas que compõem os dois grupos (A e B), algo que comprometem o nível da competição nesta região desportiva..

Este fim-de-semana a cena voltou-se a repetir com o emblemático clube do AmaBox Barcelona, do Tarrafal, a consumar a sua desistência do campeonato que ainda vai na sua sétima jornada da primeira fase.
Por esta via o jogo diante do Desportivo de Santa Cruz foi inviabilizado, já que a equipa local não tece adversário para competir.
Como se isto não bastasse, dos sete jogos agendados para fim-de-semana último, apenas três foram disputados.
A equipa do Grémio de Nhágar não se fez comparecer no Estádio Municipal da Calheta para defrontar o AJAX, tendo a equipa do Benfica de Santa Cruz passado por situação idêntica pois que a formação do Asso Juventus não se deslocou a Santa Cruz.
Nos jogos disputados, o Beira-mar ganhou o Desportivo da Calheta por 3-0, mas a formação do Flor Jovem ganhou o jogo por falta de comparência do Real júnior.
Já o Desportivo de Assomada levou de vencida o Varandinha do Tarrafal por 3-1, enquanto o Estrela dos Amadores (Tarrafal) foi aos Órgãos vencer São Lourenço por 1-0.
O Scorpions, campeão regional em título, ficará de fora nesta ronda, por circunstância do calendário.

Expresso das Ilhas

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment