Saturday, April 23, 2011

Rosariense sagra-se campeão em Santo Antão Norte

A equipa do Rosariense sagrou-se nesta quinta-feira, 21, campeã do regional de futebol de Santo Antão Norte, ao bater o Sinagoga por duas bolas a zero, em jogo da 13ª e penúltima jornada.

Com esta vitória, a equipa da Ribeira Grande ganha direito a representar a região no campeonato nacional, onde já estão Boavista e Sporting da Praia, Onze Unidos do Maio, Académica do Porto Novo, Mindelense de São Vicente e Vulcânicos do Fogo.
Quanto falta apenas uma jornada para o fim, o Rosariense fez a festa de campeão ao derrotar o Sinagoga por 2 – 0, numa tarde em que o Paulense venceu o Foguetões por dois a um. O Rosariense soma 27 pontos, e já não poderá ser alcançado pelo Solpontense, que joga esta sexta-feira com o Beira Mar para completar a jornada 13.
Na jornada 14, apenas para mero cumprimento do calendário, Rosariense fica isenta, e deixa as despesas para o Sinagoga defrontar o Foguetões, o Solpontense versus São Pedro. O Paulense joga com o Beira Mar. A época desportiva em Santo Antão Norte termina no dia 7 de Maio, com a realização do jogo da taça regional entre o Paulense e o Solpontense.
Em jeito de balanço, o presidente da Associação Regional de Futebol de Santo Antão Norte, Pedro Santos, diz que a época foi muito positiva, já que a ARFSAN conseguiu realizar a maior parte das actividades programadas. Já a projectar o futuro, o dirigente informa que para a próxima época o regional deverá contar com mais uma equipa da zona de Janela.
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment