Tuesday, May 31, 2011

Brava inaugura novo estádio de futebol com "mega espectáculo"

O novo Estádio Municipal da Brava será inaugurado, a 5 de Junho, com um mega espectáculo que inclui a actuação de vários artistas e um frente-a-frente entre as selecções de futebol local e da Boa Vista.
Com capacidade para 2000 pessoas nas diferentes bancadas, esta infra-estrutura foi totalmente remodelada e o piso é agora coberto com relva sintética. A mesma representa um investimento no valor de 40 mil contos, suportado pelo governo de Cabo Verde, pela FIFA e pela Câmara Municipal.
O edil local avança que o novo estádio de futebol foi concluído com 5 meses de atraso. É que, segundo Camilo Gonçalves, a construtora Sport Indústria de Portugal não cumpriu o prazo da execução das obras conforme o contrato celebrado para o efeito.
Camilo garante que a inauguração deste campo será assinalada,no dia 2, com "uma mega operação cultural e desportiva". A animação musical está à cargo de um grupo de artistas da Brava, do Fogo e da Boa vista.
A nível do desporto, o destaque vai para um frente-a-frente entre as selecções do futebol da Brava e da Boa Vista, isto no quadro da geminação entre essas duas autarquias. O programa inaugural inclui ainda jogos de futebol entre alunos de duas escolas e algumas equipas femininas da ilha.
ADP
Asemana

http://www.criolosports.com/

1 comment:

  1. alguem na PIC park paga alguem pa furta camara de andrade co tudo se jogadores. Coitado andrade ki tinha ki pagaba 30 dola p'el recupera se camara otu dia, tarde pel sinaba jogadoris. So 8 ki parse na campo.

    Ten inda más: es furta andrade um container de agua e um saco co 17 bola. Es ca ta agradece andrade pa se esforso. Pena!

    ReplyDelete