Monday, May 16, 2011

Nacional de futebol: Académica do Porto Novo surpreende Boavista da Praia

O Boavista da Praia não começou da melhor maneira a defesa do título de Campeão Nacional ao empatar a zero bolas, em casa, com a Académica do Porto Novo. Jogando fora da casa os rapazes da Académica mostraram personalidae e não se deixaram intimidar face ao Boavista que jogava sem os médios titulares Babacar e Tigana.
No outro jogo do grupo B, A formação do Rosariense de Santo Antão Norte empatou a uma bola, no estádio João Serra, frente a equipa do Academico do Sal.
Apos a primeira jornada quatro das cinco equipas integrantes do grupo B têm agora um ponto cada uma.
Os 11 Unidos da Ilha do Maio não jogaram esta jornada inaugural, uma vez que a ilha da Brava não apurou um representante para este campeonato.

Nos Jogos do grupo A, O Mindelense cilindrou o Vulcânicos por 6-0, no Estádio Adérito Sena. Fufura marcou 4 golos. Bedje e Vali, marcaram um cada para a formação encarnada de São Vicente, que com esta vitória assume o comando da tabela classificativa do grupo A.

O Ultramarina de São Nicolau recebeu e venceu a o Sal Rei da Boavista por 3-1 com um Hat-trick de Djodge. Marley apontou o unico tento da Boavista.

No outro jogo do grupo A, o Sporting da Praia, recebeu e venceu a formação do Benfica de Santa Cruz por 1-0 na Varzea. O unico golo do encontro foi apontado por Caló

ADP – criolosports.com

http://www.criolosports.com/

1 comment:

  1. mindelense e equipa mas forte na campeoanto nacional. boavista tambe e forte

    ReplyDelete