Monday, May 30, 2011

Nacional de Futebol: Mindelense soma e segue

O Mindelense continuou a sentir o sabor da vitória no campeonato nacional de futebol ao receber e vencer o Sal Rei da Boa Vista por 2-0 no jogo da terceira jornada do campeonato nacional de futebol. Adelino e Betche marcaram para formação encarnada de São Vicente, que com a vitoria garantiram praticamente o lugar nas meias-finais .

Nos outros jogos do grupo A, o Sporting da Praia entrou a perder frente ao Vulcânicos, mas conseguiu dar volta ao resultado e sair com uma vitoria de 2-1 da Ilha do Fogo. Zé di Tchetcha e Theodore foram os autores dos golos da equipa da Praia.
Em Santa Cruz, O Benfica jogando pela primeira vez em casa neste nacional de futebol venceu a Ultramarina por 3 - 2.
Com estes resultados o Mindelense lidera o grupo A do campeonato nacional, com nove pontos, enquanto o Sporting e Benfica de Santa Cruz dividem a segunda posição com 6 pontos. Vulcânicos e Ultramarina somam três pontos e o Sal Rei ainda não pontuou.
Na próxima jornada, a quarta, o Mindelense mede forças com Ultramarina em Sao Nicolau, Sporting da Praia viaja até Boavista para defrontar o Sal Rei e o Benfica de Santa Cruz mede forças com Vulcânicos.

No grupo B, a Académica do Porto Novo assumiu a lideranca do grupo ao golear o Rosariense por 5 – 2. O Boavista da Praia viajou a Ilha do Maio e venceu o Onze Unidos por 2 – 1, com golos de Bubacar e Nuna. Mica reduziu para os rapazes do Maio. A Académica do Porto Novo lidera o grupo com 5 pontos. Boavista segue com 4 pontos, seguido do Onze Unidos, com três pontos, Académico, 2 pontos e Rosariense, 1 ponto.
Na próxima jornada, Académica do Porto Novo recebe o Onze Unidos e o Académico do Sal defronta o Boavista da Praia.
ADP - criolosports

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment