Tuesday, May 31, 2011

"Tubarões azuis" afinam pontaria em Alcochete

A selecção nacional de futebol já se encontra na Academia do Sporting Clube de Portugal, em Alcochete, onde até a próxima quinta-feira vai afinar a pontaria para o jogo com a Libéria, referente a quarta jornada do apuramento para o CAN do Gabão e da Guiné Equatorial, em 2012.

Até quarta-feira, a equipa de todos nós realiza treinos bi-diários – às 10h30 e 17h30 locais, excepção feita a quinta-feira, que realiza apenas o treino de manhã. À tarde, 17 horas de Portugal, os Tubarões azuis iniciam a viagem rumo à Libéria, com escala em Bruxelas. A chegada a Monróvia está prevista para a tarde de sexta-feira, 3.
Na Libéria, a selecção nacional vai realizar apenas um treino de adaptação ao relvado do Estádio Samuel Kanyon Doe Sports Complex, às 10 horas de sábado. O encontro está marcado para às 16 horas locais de domingo, 5.
Cabo Verde lidera o Grupo 1 de qualificação com sete pontos, seguido do Mali com seis, Zimbabwe (2) e Libéria (1). Caso vença este importante encontro com a Libéria, os “Tubarões Azuis” ficam em posição privilegiada para um inédito apuramento para o CAN.
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment