Tuesday, June 28, 2011

NEOTHSL: KEL KAU faz dobradinha

Depois de ter terminado o campeonato da NEW ENGLAND OVER THE HILL SOCCER LEAGUE (NEOTHSL) de 2011 (Primavera) em primeiro lugar e garantir a subida à 1ª Divisão, a equipa de maiores de 30 anos de Kel Kau fez a dobradinha ao conquistar no Domingo, dia 26, a elusiva taça da liga com uma vitoria de 1-0 frente ao Crafty Veterans. Num jogo muito bem disputado, em que o domínio dos Cabo-verdianos foi a tónica dominante, Jacinto Mendes marcou o unico golo do encontro ainda na primeira parte para garantir a vitoria de Kel kau.

Para chegar á final os rapazes de Kel Kau derrotaram o Andover United por 4-2.

Já a equipa de Kal Kau maiores de 40 anos teve menos sorte ao perder a final da taca por 2-1 frente a equipa de Hollis. E de realçar que a equipa de maiores de 40 anos, que é composta por alguns internacionais Cabo-Verdianos e por jogadores que passaram por grandes clubes em Cabo Verde e fora, tambem conquistou o campeonato da NEOTHSL de 2011 no seu respectivo escalão, sem sofrer uma unica derrota, o que a garantiu tambem a subida à 1ª Divisão.

Agora o objectivo traçado por ambas as equipas de Kel Kau e fazer uma boa figura no campeonato da 1ª Divisão, que arranca no mês de Agosto.

ADP – criolosports
http://www.criolosports.com/

5 comments:

  1. un grande vitoria rapaz.mas un vez ta mostra ma uniao i esforco nu realiza nos objectivo.di ser campion...campion ,

    ReplyDelete
  2. e bom odja ma maltas continua ta pratica futibol mesmu dipos di 40 anu. nhos e so bom.

    ReplyDelete
  3. nhos e um grandi grupu. nhos manti sempri unidu. nha primo Zito mima e kraki di bola.

    ReplyDelete
  4. parabens kel kau.

    ReplyDelete
  5. viva kel kau!!!!!!!!!!!!

    ReplyDelete