Sunday, June 19, 2011

CV Telecom vence torneio organizado pela ANAC

Para comemorar o seu V aniversário e também enquadrado na celebração do Dia Mundial das Telecomunicações e da Sociedade da Informação, a ANAC (Agencia nacional de comunicacoes)organizou um torneio de futebol de 7 no Centro de Estagio da Federação Nacional de Futebol que contou com as seguintes equipas: T+ Telecomunicações, CVTelecom, CVMóvel, RTC, Record Cabo Verde e TIVER e a Entidade Reguladora Agência Nacional das Comunicações.
Depois de as equipas da T+, Tiver e a TV Record terem sido eliminadas, a disputa do terceiro lugar ficou por conta da RTC e da ANAC num jogo disputado com muita garra em que os intervenientes não pouparam um ou outro carrinho para adoçar a festa.
A RTC com uma equipa “ mais menos velha “ acabou por vencer por 3 a 1.
O segundo jogo da noite, ou seja a grande final, colocou frente a frente a CVTelecom e a CVMóvel.
Na verdade, nesta partida previa-se um jogo entre “camaradas”, mas logo nos primeiros minutos o publico que desceu ao centro de estagio, na maioria da Telecom e da CV Móvel, pode constatar que não, quando num lança um pouco duro, mas totalmente desprovido de mal intenção, Zito, a estrela do CV Telecom, e derrubado e se estende no relvado por alguns minutos, mas logo depois recompõem-se e continua o encontro.
A partir deste momento o jogo tornou-se mais competitivo, com as duas equipas a mostrarem claramente que queriam vencer o torneio.
A CVTelecom acabou por vencer o torneio vencendo a CV móvel por 3-2 em marcação de grande penalidades, depois de um empate a duas bolas.


GBL - criolosports
http://www.criolosports.com/

2 comments: