Wednesday, June 1, 2011

Zé Luís, lesionado, deverá falhar jogo com a Libéria

O avançado Zé Luís contraiu uma lesão no último jogo da sua equipa, Gil Vicente, e não deverá recuperar para o jogo de domingo, 5, entre Cabo Verde e Libéria, referente a quarta jornada do apuramento para o CAN.

Como confirmou à RCV um dos adjuntos de Lúcio Antunes, Bubista, o avançado ainda não se apresentou mas a equipa médica da selecção está à sua espera para avaliar a sua real condição física. Só depois disso, poderá tomar uma decisão se o avançado vai dar o seu contributo à equipa de todos nós no embate decisivo frente a Libéria.
Entretanto, Bubista confirma que há outros quartos jogadores estão a treinar para serem observados e integrar no espírito da selecção. Caso o Zé Luís não recupere, um deles deverá ser chamado para ocupar a vaga. Um desses jogadores é o médio Tibs, do Merelinense.
A selecção nacional de futebol continua a afinar a pontaria para esse importante confronto rumo ao CAN na Academia do Sporting Clube de Portugal, em Alcochete, quartel-general da selecção quando joga fora de Cabo Verde. A viagem para a Libéria está marcada para esta quinta-feira, com escala em Bruxelas. A chegada a Monróvia está prevista para sexta-feira.
Asemana

http://www.criolosports.com/

1 comment:

  1. Un/ta deseja melhoras ao menino de Ponte Lem menino de Rodrigo ki sempre acredita na el ,melhoras Ze Luis

    ReplyDelete