Monday, July 25, 2011

EPIF de São Vicente lidera nacional de futebol feminino

A equipa de EPIF de São Vicente lidera o campeonato nacional de futebol feminino, com sete pontos, fruto de duas vitórias e um empate. Este domingo, em jogo grande da terceira jornada, empatou a zero com a EPIF de cidade da Praia.
Em segundo lugar da primeira edição do campeonato nacional feminino está a formação do Académico do Sal, com seis pontos, fruto de uma derrota e duas vitórias. Este domingo, goleou as meninas de Lém do Fogo por 4 a 0.
Em terceiro lugar da prova está a equipa de EPIF da Praia, com quatro pontos, mas com um jogo em atraso, que acontece esta segunda-feira. Por isso, caso vença as meninas de AJAT de São Nicolau a equipa da capital passa para a frente do nacional, com sete pontos.
No quarto lugar está AJAT SN com três pontos. Amanhã, terça-feira, acontece a quarta e penúltima jornada da prova, com os jogos Juventude do Norte da Boa Vista x EPIF de São Vicente, Lém x EPIF da Praia e AJAT SN x Académico do Sal.
Segundo o presidente da Associação Regional de Futebol de São Nicolau, Carlos Chilrito, o campeonato está a superar todas as expectativas, com muitos golos, muita animação e sobretudo muita gente no Estádio Municipal do Tarrafal de São Nicolau. O presidente espera que este clima de muita festa com o futebol de salto alto permaneça até quinta-feira, dia a ultima jornada e que será consagrada a primeira campeã de futebol feminino de Cabo Verde.
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment