Wednesday, July 6, 2011

Islanders participa num torneio de veteranos em Florida

A recém formada equipa de Islanders, composta por cabo-verdianos residentes nos EUA, deslocou-se esta semana a Sanford no Estado de Florida para participar num torneio anual de veteranos (USASA Veterans Cup – maior de 30 anos).
Esta edição do torneio, que foi criado em 1998 pela associação de futebol de adultos dos EUA, com a intenção de proporcionar aos homens e mulheres de 30 anos de idade e mais velhos uma plataforma para a pratica do futebol a alto nível, vai contar com a participação de duas equipas de Massachusetts (MPS e Islanders) e duas de Florida (Suncoast e Strikers).
O primeiro teste dos Cabo-verdianos neste prestigioso torneio será na quinta feira , dia 7, ás 5 horas, contra o MPS, equipa que entra com a intenção de defender o titulo conquistado no ano passado depois de uma vitoria de 2-1 na final contra a consagrada equipa de Fidjos Terra “Over 30”. Os rapazes do Islanders vão entrar em campo outra vez na sexta e Sábado contra as duas equipas representantes de Florida, Strikers e Suncoast FC, respectivamente. As duas equipas com mais pontos medirão forças na final, marcada para Domingo, dia 10, as 11 horas.

Todos os jogos vão ser realizados nos campos de
Seminole Soccer Complex
7390 Markham Road
Sanford, FL 32771
e
Sylvan Lake Park
845 Lake Markham Road
Sanford, FL 32771

Em preparação para este torneio o Islanders venceu a equipa de Dinos de Boston por 4-3, perdeu frente a Weendes por 4-1 e derrotou por 2-0 a equipa de Kel Kau FC “over 30”.
ADP - criolosports

http://www.criolosports.com/

2 comments:

  1. boa sorte na florida pa islanders

    ReplyDelete
  2. pamodi es ca poi nada sobre torneio de tchadense, time novu tem ki apoia tb

    ReplyDelete