Wednesday, July 13, 2011

Nacional de futebol feminino adiado por uma semana

A primeira edição do campeonato nacional de futebol feminino, que estava inicialmente prevista para acontecer de 11 a 17 deste mês, foi adiada por uma semana. Agora, a bola começa a rolar no dia 16 até ao dia 23 de Julho, na ilha de São Nicolau.
O presidente da Associação Regional de Futebol de São Nicolau, Carlos Chilrito, justifica este adiamento por causa da formação para treinadores de futebol feminino que terminou esta sexta-feira na cidade da Praia. Chilrito informa que todos os treinadores estavam a adquirir mais conhecimento para formar jogadoras, pelo que tiveram que adiar a prova.
A bola rola entre os dias 16 e 23 deste mês. Além da equipa de AJAT SN, campeã de São Nicolau, irão participar no torneio as campeãs da Praia (EPIF) de São Vicente (EPIF), do Fogo (Lém) da Boa Vista (Juventude do Norte) e do Sal. As seis campeãs regionais irão estar divididas em dois grupos de três equipas, onde passam às meias-finais as duas primeiras de cada grupo.
A ministra da Educação e Desporto, Fernanda Marques, deverá dar o pontapé de saída no jogo da final de uma prova que promete levar muitos adeptos ao Estádio para ver as habilidades das senhoras.
Os troféus de primeiro e segundo lugares, fair-play, melhor jogador, melhor marcador e guarda-redes menos batido são patrocinados pela Cabo Verde Telecom.
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment