Tuesday, July 5, 2011

Taça de Cabo Verde não será realizada este ano

A edição da Taça de Cabo Verde prevista para este ano não vai acontecer porque a Federação Cabo-verdiana de Futebol não conseguiu um patrocinador para a competição, de acordo com o presidente Mário Semedo, em declarações à RCV.

De acordo com Semedo, apesar dos esforços, a FCF não conseguiu arranjar um novo patrocinador, apesar de ter identificado um que depois recuou.

Perante a falta de recursos financeiros, a FCF viu-se forçada a não realizar a edição 2011 da Taça de Cabo Verde, prova ganha o ano anterior pelo Boavista da Praia.

Ainda segundo o presidente da FCF, depois da Cavibel, anterior patrocinador, ter decidido suspender o patrocínio para a organização da prova, a Federação informou todas as suas filiais que a realização da competição estava condicionada pelo surgimento de um novo patrocinador, o que acabou por não acontecer.

Quanto ao Torneio Inter Ilhas - Taça Independência, cuja organização está a cargo da Associação de Futebol de Santiago Sul, Mário Semedo adianta ter recebido garantias da parte do responsável máximo do organismo de que tudo está preparado para a realização do torneio, que está previsto para arrancar dia 30 deste mês.
Fonte: RTC

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment