
O lateral-direito cabo-verdiano Nélson chegou atrasado à sessão de treino de ontem pela manhã e como não avisou, Fernando Santos, numa atitude de demonstração de disciplina e de autoridade, decidiu não integrar o futebolista na comitiva que viajou à Roménia.
"O Nélson é um caso muito simples: ele tem alguma perturbação e possivelmente não ouviu bem. Confundiu um treino que estava marcado para de manhã e achou que era à tarde", começou por dizer de forma irónia o presidente do clube Luís Felipe Vieira citado pelo jornal desportivo Record.
O mesmo jornal afirma que a sua situação ser analisada internamente. "Foram determinados objectivos para se cumprir e mal começa a época Nelson parece já não estar a entender o que é a camisola do Benfica e não tem cuidado com o trabalho que tem que desenvolver diariamente. A disciplina é a base do trabalho no Benfica. É uma situação que vamos definir em tempos internos com ele." continuou o presidente encarnado.
Segundo apurou o Jornal de Notícias, Nélson não se depara, neste momento, com qualquer problema de ordem clínica, além de estar de "pedra e cal" no Benfica, uma vez que não existe, nesta altura, a possibilidade de o atleta abandonar o clube encarnado rumo a uma nova aventura na sua carreira.
Da Redacção com o JN e o Record
No comments:
Post a Comment