
Gregório Semedo, encarregado de negócios daquela representação diplomática, lamentou o facto de as informações em torno da participação do "cinco" crioulo no Afrobasket2007 estarem a ser um pouco "desencontradas"
A Embaixada de Cabo Verde em Angola lamentou nesta sexta-feira, em Luanda, o facto de a sua selecção nacional ter alterado, sem aviso prévio, a data de chegada a Luanda, inicialmente prevista para esta noite.
Gregório Semedo, encarregado de negócios daquela representação diplomática, informou que a equipa vem apenas no dia 13, onde vai participar do 24º Campeonato Africano de Basquetebol sénior masculino (Afrobasket2007).
Lamentou o facto de as informações em torno da participação do "cinco" crioulo, nessa competição continental, estarem a ser um pouco "desencontradas".
De igual modo, fonte do gabinete do embaixador Silvino da Luz disse ter tomado tardiamente conhecimento da mudança de planos da selecção, daí ter confirmado, na Quinta-feira, 9, à tarde, a chegada do grupo a Angola nesta Sexta-feira, 10.
O adiamento, precisou, deveu-se a uma concertação de última hora entre a Federação cabo-verdiana e a congénere angolana, visando retardar para o dia 13 a data de partida.
No Afrobasket2007, a disputar-se de 15 a 25 deste mês, Cabo Verde joga a primeira fase na província de Benguela, ao lado de Angola, Marrocos e Rwanda.
Liberal
No comments:
Post a Comment