
A selecção de São Nicolau está a debater-se com problemas na ligação com São Vicente e só deve chegar ao Mindelo no sábado, facto que obriga a organização da Taça Independência a mexer no calendário da prova. Assim, o jogo Sal – S. Nicolau, previsto para amanhã, foi transferido para o dia 14, em troca com o calendarizado Sal – Maio que se disputa, com a mudança, amanhã.
Esta é, para já, a única alteração à programação do torneio que é hoje inaugurado na presença do Presidente da República, Pedro Pires.
A anteceder o primeiro jogo da prova, São Vicente - Fogo, a organização agendou diversas actividades a começar, às 13:30 horas, com um jogo de futebol feminino entre a campeã regional EPIF e um misto local.
Espectáculo de dança e ginástica, desfile das selecções, coreografia alusiva à prova e pontapé de saída simbólico pelo Presidente da Republica são outros itens do programa da tarde de hoje.
Por outro lado, a TCV está a ultimar a instalação de equipamentos com vista a transmissão hoje, em directo, do jogo de abertura do torneio.
Tanto quanto apurou a Agência Inforpress, para além da cobertura com um programa especial Diário da Taça Independência, a partir de amanhã, a TCV deve ainda transmitir em directo os jogos das meias-finais e a final da competição.
Inforpress
No comments:
Post a Comment