Sal, Santo Antão e São Vicente, apurados directamente na fase de grupos, mais Santiago, repescado como melhor segundo classificado, ganharam o direito de disputar as meias-finais que se disputam amanhã em Mindelo
Sal e Santiago garantiram a passagem às meias-finais do Torneio Inter-ilhas, “Taça Independência”, aos vencer as partidas da última jornada da fase de grupos desta prova do calendário futebolístico de Cabo Verde.
A selecção da ilha do Aeroporto conquistou o direito de disputar as meias-finais, ao derrotar a formação de São Nicolau por duas bolas a uma. Os da ilha de Chiquinho abriram o activo logo no início da partida, com um golo apontado por Deni e Colega empatou aos 29 minutos. O tento que garantiu a vitória salense foi apontado, aos 84 minutos, por intermédio de Mendes.
Já a selecção de Santiago foi repescada como o melhor segundo lugar da competição, ao vencer a selecção da Boa Vista por duas bolas a zero. Ivandro marcou aos 40 minutos e Platini fechou a contagem aos 61 minutos.
Em consequência destes resultados, a selecção de Santo Antão, que se classificou na primeira posição do grupo C, defronta a sua congénere do Sal, primeiro lugar da poule B, e São Vicente, primeiro de A, joga com Santiago, repescado como melhor segundo classificado da fase de grupos - são as meias-finais agendadas para dia 16, quinta-feira, no Estádio Adérito Sena, na cidade do Mindelo.
Liberal
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment