O treinador da equipa de futebol da Associação Académica a Praia, Celestino Mascarenhas, garantiu sábado, no Estádio da Várzea, que está o auge da sua carreira desportiva. Com cerca de 40 anos de intensa actividade desportiva, Celestino Mascarenhas, que sábado juntou a Taça de Santiago Sul e a Taça ilha de Santiago à conquista da edição primeira da Taça de Cabo Verde, sustenta que os três títulos conquistados nos últimos tempos simboliza a prova da sua competência.
Mascarenhas que dedicou o ceptro a todos os adeptos da Micá e da ilha de Santiago, mostrou-se magoado para com “os meus detractores” dentro da equipa negra da cidade da Praia, alegando que tentaram por em prova a sua qualidade técnica.
Activista de futebol com passagem pela directoria técnica da selecção cabo-verdiana de futebol, Celestino Mascarenhas, outrora fundador da equipa do Avenida 77 da Praia, já trabalhou ainda como treinador de futebol na Guiné Bissau e na ilha do Maio, onde conduziu o Académico 83 ao título regional.
Inforpress
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment