Botafogo, Batuque e Boavista da Praia são as equipas que garantiram a passagem para a segunda eliminatória da Taça de Cabo Verde de futebol. Nesta terça-feira, 11, Botafogo venceu em casa Barreirense do Maio (4-3), Batuque despachou Talho de São Nicolau (4-1) e Boavista derrotou Morabeza (1-0).
A equipa campeã regional do Fogo, o Botafogo recebeu e venceu esta terça feira, 11, a equipa do Barreirense, da ilha do Maio, por 4-3, no jogo a contar para a primeira eliminatória da Taça de Cabo Verde em futebol.
O Bota entrou no jogo a querer marcar cedo, mas acabou por sofrer um golo aos 17 minutos da partida através de uma grande penalidade. E na sequência deste castigo máximo, o guarda-redes Camelo (Botafogo) foi expulso.
A jogar com menos um elemento, o Bota voltou ao ataque, mas foi a equipa do Barreirense que marcou o segundo golo aos 33 minutos de jogo. Antes do final do primeiro tempo, o árbitro da partida assinalou uma penalidade a favor do Botafogo, tendo Quinzinho reduzido a desvantagem.
Na segunda parte, o Barreirense voltou a marcar numa jogada de contra-ataque, elevando o resultado para 1-3 a favor da formação do Maio. Aos 22 minutos da segunda parte, Igor reduziu para 2-3 e o mesmo jogador viria a marcar nove minutos depois (3-3). Em cima do minuto final, Lucas apontou o golo decisivo, fazendo 4-3 para o Botafogo.
Nos outros jogos da tarde desta terça-feira, o Boavista da Praia venceu o Morabeza na Brava por 1-0. Já o Batuque goleou o Talho de São Nicolau por 4-1, jogo disputado no estádio Adérito Sena.
Nicolau Centeio - Asemana
http://www.criolosports.com/
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment