A selecção de Cabo Verde de futebol (A), concentra-se a partir de hoje no Estádio Nacional de Portugal, Jamor, para um curto estágio de preparação para o jogo amistoso da próxima segunda-feira frente ao combinado português.
Os seis jogadores residentes convocados pelo seleccionador João de Deus, - Fock (Académica do Mindelo), Nhambú (Mindelense), Nilson e Babanco (Boavista da Praia), Dário e Ton (Sporting da Praia), já se encontram em Portugal, onde irão juntar-se aos 18 profissionais que militam na diáspora.
O jogo, enquadrado no plano de preparação da selecção de Portugal em vista à sua participação no mundial da África do Sul, realiza-se em Covilhã, quartel-general da equipa das quinas.
O seleccionador adjunto, Lúcio Antunes, acredita que se trata de um particular muito especial e moralizador para os futebolistas cabo-verdianos, porquanto, vão enfrentar a terceira selecção do mundo, no ranking da FIFA, pois, Portugal é ultrapassado actualmente apenas pelas selecções nacionais do Brasil e da Espanha.
Orientada pelo seleccionador Carlos Queiroz, a selecção de Portugal já trabalha há quase uma semana com uma pequena parte dos 24 convocados, já que só a partir desta semana aquele técnico terá à sua disposição todos os seleccionados.
SR
Inforpress/Fim
http://www.criolosports.com/
Monday, May 17, 2010
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment