Wednesday, June 20, 2007

Luso-cabo-verdiano Nani quer silenciar o Chelsea e provar que foi bom investimento


Nani está ansioso por defrontar o Chelsea na Community Shield (Supertaça inglesa) no próximo dia 5 de Agosto e provar aos responsáveis ‘blues’ que o Manchester United acertou quando decidiu pagar 25,5 milhões de euros ao Sporting pela sua contratação.
“Estou já a pensar nesse jogo. Quero deixar a marcar na partida”, afirmou o português, que está ao serviço da selecção de sub-21 na Holanda. O ex-jogador leonino quer mostrar ao Chelsea de José Mourinho que a sua “compra foi uma grande aquisição para o Manchester United”.

Alguns dias depois de anunciar a contratação de Nani, o responsável pela prospecção de jogadores dos ‘blues’, Piet de Visser, afirmou que o Manchester tinha pago um valor demasiado alto pela valia do jovem jogador português.

O técnico do Chelsea, José Mourinho, confirmou ontem mudança na política de contratações para a nova época. Por isso, o treinador garante que a pressão vai agora passar para os adversários que mais investirão no mercado de transferências, nomeadamente o Manchester United.

“As pessoas perguntam ao Chelsea: ‘Na última época ganhou dois troféus, porque é que não ganhou quatro?’ Mas não há muitos jornalistas que perguntem ao treinador do Liverpool e ao do Arsenal: ‘Porquê zero?’ E não há muitos que perguntem ao Manchester United: ‘Porquê só a Premiership?’ É tudo por causa do dinheiro? Pois, espero que na próxima época coloquem a pressão nos grandes gastadores, porque o grande gastador, seguramente, não será o Chelsea”, afirmou o técnico ‘blue’.

Correio da Manhã

No comments:

Post a Comment