Wednesday, June 20, 2007

Luso-cabo-verdiano Jorge Andrade prefere o Barcelona ao Real Madrid


Apesar das notícias dos últimos dias que dão conta que Jorge Andrade está de saída do Depor para o Real Madrid, o defesa central considera que, devido ao seu estilo de jogo, se "adaptaria melhor ao Barcelona".
O diário desportivo espanhol "Sport", que cita Jorge Andrade, sublinha ainda que as boas relações do internacional português com Deco é mais um ponto a favor dos catalães, que apresentaram, no entanto, uma proposta de valores inferiores à dos merengues.

Certo é que o defesa central português parece disposto a sair, frisando que sua a transferência "é uma oportunidade espectacular para o clube poder encaixar dinheiro."

A necessidade do Depor reequilibrar as contas e o facto do presidente galego manter boas relações com Ramón Calderón, presidente do Real Madrid, poderá ditar a saída de Andrade.

BARCELONA FECHA TEMPORADA COM VITÓRIA NA ÁFRICA DO SUL

O Barcelona fechou a temporada 2006/07 com um triunfo esta quarta-feira sobre o Mamelodi Sundowns, na África do Sul. Começou a perder logo no segundo minuto, com um golo de Moriri, mas acabou por dar a volta e foi de férias com uma vitória.

Crosas, marcou o golo do triunfo aos 88, depois de Ezquerro ter igualado aos 77.

Record

No comments:

Post a Comment