Wednesday, August 29, 2007

AJAT-SN despede-se da Taça de Cabo Verde de Futebol


A terceira jornada da primeira edição da Taça de Cabo Verde em futebol, realizada na tarde de ontem no Estádio da Várzea, Praia, foi assinalada pela vitória tangencial do Derby ante o AJAT-SN, por duas bolas a uma. A equipa derbiana, vencedora da Taça de São Vicente, abriu o activo na início da etapa complementar por intermédio de Lao e aumentou o score a meio do segundo tempo num golo de bicicleta de Nuno.

A formação de São Nicolau, que tudo fez para apagar a má imagem deixada na jornada inaugural (perdera por cinco bolas a zero diante da Académica o Sal), reduziu o marcador nos minutos finais através de uma grande penalidade.

Com esta derrota, o AJAT despede-se da prova, restando o jogo de amanhã entre a Académica do Sal e o Derby para a disputa do vencedor do Grupo A, equipa que se qualifica automaticamente para a final.

Certo é que a Académica parte em vantagem, já um empate favorece a equipa salense.

Em relação ao Grupo B, composta por quatro equipas, a segunda jornada realiza-se esta tarde. No primeiro jogo a Académica da Calheta do Maio recebe o Spartak do Fogo, para, logo de seguida, a Académica da Praia fazer a recepção ao Rosariense de Santo Antão.

Na jornada primeira desta poule, a Académica da Praia goleou a sua homóloga da Calheta por quatro bolas a uma, enquanto o Spartak derrotou o Rosariense por três bolas a uma.

Inforpress

No comments:

Post a Comment